SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 2 de setembro de 2017

Feliz por nada

Ontem, dia 1º, fui assistir à peça "Feliz por Nada", no Teatro Eva Herz, no Centro, com minha mãe, uma amiga dela e uma colega minha do trabalho. A peça é livremente inspirada em um livro de Martha Medeiros, e tem no elenco Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique (substituindo Maria Eduarda de Carvalho, que estava gravando uma novela) e Danilo Sacramento; com direção de Ernesto Piccolo. Eu fui para levar minha mãe para sair um pouco, esperava que fosse uma comédia, como informado, mas é mais um texto reflexivo sobre as relações entre três pessoas: um casal em crise e duas amigas inseparáveis. Bom, minha mãe gostou. rsrs fr

Nenhum comentário: