SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Botafogo vence de virada, aos 46 minutos do 2º tempo, em estreia na Sul-Americana

O Botafogo estreou hoje na Copa Sul-Americana com uma vitória de virada sobre o Audax Italiano, em Santiago,no Chile, por 2x1, gols de Rodrigo Pimpão e Brenner. Mesmo sem jogar tão bem, valeu pela vitória em uma estreia, e, com ela, a vantagem do empate e até podendo perder por 1x0 no jogo de volto, no dia 9 de maio, no Estádio Nilton Santos, para avançar à segunda fase da competição. E o gol da virada foi aos 46 minutos do segundo tempo, a exemplo da vitória no domingo passado sobre o Vasco que deu o título de estadual. Loco Abreu, campeão pelo Botafogo em 2010 na inesquecível vitória de 2x1 sobre o Flamengo na final, com o seu gol de cavadinha em cobrança de pênalti, atualmente joga no Audax Italiano. Aos 41 anos, ele entrou no início do segundo tempo. Começamos bem, em busca do bicampeonato da Sul-Americana. O primeiro título foi em 1993, quando a competição ainda se chamava Copa Conmebol. fr
Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes: Wilmar Navarro (Colômbia) e Dionisio Ruíz (Colômbia)
BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Renatinho (Matheus Fernandes) (Marcos Vinícius), Leo Valencia e Leandro Carvalho (Rodrigo Pimpão); Brenner. Treinador: Alberto Valentim.

Nenhum comentário: