SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 8 de abril de 2018

Botafogo vence Vasco e conquista título estadual de 2018

A torcida do Vasco já comemorava o título, mas o Botafogo conseguiu fazer o gol aos 49 minutos do segundo tempo, marcado por Joel Carli, venceu o jogo e levou a decisão para a marca dos pênaltis. O Vasco jogava pelo empate para ser campeão, já que vencera o primeiro jogo por 3x2, no Estádio Nilton Santos, domingo passado. E o árbitro ainda não marcou um pênalti claro no início do segundo tempo, quando Rafael Galhardo puxou a camisa de Joel Carli dentro da área. Nas cobranças na marca do pênalti, o Botafogo venceu por 4x3 (Brenner, Gilson, Marcinho e Renatinho marcaram; Rodrigo Pimpão teve a sua cobrança defendida; e o goleiro Gatito Fernández defendeu duas cobranças). Foi uma conquista heroica! Mais um título merecido para o Botafogo. fr
Vasco da Gama 0 x 1 BOTAFOGO (3x4) 
Maracanã
08/4/2018, às 16:00
Público presente: 64.200
Público pagante: 58.135
* Maior público este ano.
Renda: R$ 2.219.230,00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Farinha.
Cartões amarelos: Paulão, Desábato, Werley (Vasco) e Marcelo, Rodrigo Pimpão, Leo Valencia (Botafogo).
Cartão vermelho: Fabrício (Vasco) e Leo Valencia (Botafogo).
Gol: Joel Carli, aos 49 minutos do segundo tempo.
Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo (Werley), Erazo, Paulão e Fabrício; Desábato, Evander (Ríos), Yago Pikachu, Wagner e Henrique; Riascos (Ricardo). Treinador: Zé Ricardo.
BOTAFOGO: Gatito Fernandéz; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés (Gilson); Matheus Fernandes, Marcelo (Kieza), Renatinho; Leo Valencia e Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão); Brenner. Treinador: Alberto Valentim. 

 

Nenhum comentário: