SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 22 de maio de 2018

"Chaves" e "Chapolin Colorado" agora também no Multishow


O canal de TV paga Multishow, do grupo Globo, passou a exibir, ontem, os episódios de “Chaves” e “Chapolin Colorado”, a partir da 23 horas (acertaram no horário!). Eu tenho assistido, e estou gostando muito. A dona Florinda, por exemplo, ainda estava sem os seus característicos bobes no cabelo; o Seu Madruga tinha muito cabelo, e as roupas do Chaves estevam em melhor estado. Os episódios têm a informação do ano em que foram filmados, e a ordem cronológica de exibição, tendo começado em 1973. Quem preferir pode optar pelo som original, com as vozes dos atores, em espanhol. A emissora divulgou que disponibilizará todo o conteúdo na plataforma do Multishow Play, após exibir na televisão. E que digitalizou o pacote completo de mais de 500 episódios, dos quais cerca de 140 são inéditos no Brasil, a maioria do Chapolin Colorado. Segundo o divulgado pela imprensa, somente os episódios inéditos foram dublados novamente, mas com os mesmo dubladores dos programas exibidos pelo SBT, exceto os já falecidos. Eu reparei que a voz do professor Girafalez nos episódios que eu já assisti é completamente diferente. Um presente para nós, chavesmaníacos!fr
 

Nenhum comentário: