SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 20 de outubro de 2018

Ator Fred Gwynne fez série clássica de TV e filme de Stephen King

 
O ator Fred Gwynne (1926-1993), que interpretava o personagem Herman Monstro, na série de comédia p&b de TV “Os Monstros” da década de 1960, e reexibida atualmente pelo canal Rede Brasil, já participou de alguns filmes que eu vi. Eu me lembro dele no filme “Cemitério Maldito”, de 1989, já postado aqui no blog, em que ele foi o vizinho que conhecia a maldição do cemitério. A propósito, esse filme, adaptado do livro homônimo de Stephen King, terá uma refilmagem em 2019. E pesquisando na internet, fiquei sabendo que Fred Gwynne participou também de “Atração Fatal”, de 1988, mas eu não lembro bem do personagem que ele fez. fr

Nenhum comentário: