SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Teste

TESTE:
Este teste é importante para avaliarmos nosso nível de stress, cansaço mental, demência cerebral precoce, enfim, são perguntas fáceis.
1 – O que se coloca na torradeira?
.
.
.
.
.
R: A resposta certa é pão. Se você respondeu torradas, começou mal! Se respondeu certo, é um bom sinal.
2 – Repita EITE, EITE, EITE, EITE, EITE. Agora, soletre EITE. O que bebem as vacas?
.
.
.
.
.
R: As vacas bebem água. Você disse leite? Xiiiiii... é preocupante! Se respondeu certo, sua mente não está tão cansada.
3 – Um trem elétrico segue no sentido Norte-Sul. O vento está no sentido contrário, ou seja, Sul-Norte. Qual a direção da fumacinha desse trem?
.
.
.
.
.
R: Você está em dúvida? Esta tentando adivinhar? O trem é elétrico, logo, não tem fumaça!
4 – Esta dizem que aconteceu na época em que existiam duas Alemanhas: Oriental e Ocidental. Um avião sobrevoava as duas Alemanhas, quando o piloto percebeu que ambas as turbinas falharam, e o avião caiu, no meio do nada. Onde você acha que devem enterrar os sobreviventes?
.
.
.
.
.
R: Respondeu algo do tipo “no país de cada um deles”, ou está queimando os seus neurônios para tentar acertar? Quem em sã consciência enterraria sobreviventes? Se você quis enterrá-los, lamento, mas seu caso é preocupante!
5 – A última, finalmente. Não use calculadora, faça as contas mentalmente. Você está dirigindo um ônibus entre Rio de Janeiro e São Paulo. Na primeira parada, sobem 6 e descem 2. O ônibus segue viagem e na parada seguinte, descem 3 e sobem 4. O ônibus continua sua rota parando pela última vez antes de chegar ao seu destino, onde sobe um. Qual o nome do motorista?
.
.
.
.
.
R: Não sabe!? Tem certeza!? Se você não sabe, procure um médico URGENTE! Você não sabe o seu próprio nome? O motorista é VOCÊ!! Lembra que no começo eu disse “você está dirigindo”.
Gostou? Então, perturbe outro você também. J J J J J

Nenhum comentário: