SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para todos aqueles que já riram muito e ainda riem sempre que reveem os episódios de Chaves, coloco aqui a íntegra da entrevista com o ator mexicano Edgar Vivar no programa “Agora é Tarde’, de Danilo Gentili, na TV Bandeirantes, exibida na madrugada de hoje. Edgar Vivar interpretou, entre outros personagens, o Seu Barriga (dono da vila onde moravam Seu Madruga, Dona Florinda e os demais vizinhos) e Nhonho, filho de Seu Barriga. O ator mexicano está em São Paulo, onde apresenta um show no domingo.

Durante anos, a série vem divertindo milhares de pessoas no Brasil e em vários países do mundo ao longo de décadas. Na entrevista, Edgar Vivar diz que na última vez que encontrou o amigo e ator Ramón Valdés, que viveu o engraçadíssimo Seu Madruga, este, já doente, lhe disse: “Viu!? Não paguei o aluguel!”. Seu Madruga devia 14 meses de aluguel a Seu Barriga (apesar dos vários anos do programa, sempre eram 14 meses de aluguel atrasados... rsrs). Aproveitem a entrevista e divirtam-se.

Nenhum comentário: