SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Receita para um casal nunca brigar

Um casal foi entrevistado em um programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, perguntou à esposa:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como? Impossível isso acontecer!!
- Bem, quando nos casamos, o meu marido tinha um cachorro de estimação que ele amava muito. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua de mel e o meu marido fez questão de levar o seu cachorro. Andamos, passeamos, nos divertimos e o cachorro sempre conosco, mas certo dia o cachorro mordeu o meu marido. Ele olhou bem para o animal e disse:
- Um.
Algum tempo depois o danado do cachorro mordeu meu marido de novo. Ele olhou para o cachorro e disse:
- Dois.
Na terceira vez que o cachorro mordeu meu marido, ele sacou uma espingarda e deu cinco tiros no animal. Eu fiquei chocada e gritei com ele:
- Seu ignorante, covarde, por que você fez uma coisa dessas?
O meu marido olhou para mim e apenas disse:
- Um...!
- Depois desse dia, nós nunca mais discutimos!
kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: