SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 26 de maio de 2012

Telefone suspeito

Alguém costuma receber ligações de um telefone de nº 11-3506-1000? Eu venho recebendo ligações deste número há meses. Quando chego em casa, à noite, o vejo registrado no meu telefone, e quando estou em casa e atendo, a ligação é interrompida (cai ou desligam). Fiquei curioso, e joguei o número no Google. Descobri que muitas pessoas vêm passando por esta mesma situação. São incomodadas por este mesmo número. Alguns relatam que ocorre o mesmo que acontece comigo, a ligação cai, ou desligam, quando atendem. Outros dizem que é o número de telemarketing de alguma empresa; uns dizem ser uma revista, outros um banco ou cartão de crédito. Seja como for, hoje eu bloqueei este número. Nunca mais esses infelizes, seja lá quem forem, vão me incomodar novamente! rsrs  fr

Nenhum comentário: