SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 18 de março de 2014

Um clube abandonado e com muito mato



Após anos e anos, hoje visitei o clube Caeté, no Cachambi, que eu cheguei a frequentar durante pouco tempo quando criança. Com aparência de abandono, muito mato e pouca vida, o clube nada lembra do meu tempo de infância. Havia apenas dois senhores, um deles me disse, de forma muito desanimada, que hoje em dia "não tem nada" no clube, somente aluguel da quadra de futebol de salão e piscina no final de semana, já que durante a semana, segundo ele, está reservada a uma professora para aulas de natação. A mensalidade é de R$ 50,00 mais um taxa de inscrição de R$ 100,00. Lembro que muitos anos depois de me mudar do bairro de Todos os Santos com minha família, tomei conhecimento que uma ou duas crianças tinham morrido afogadas na piscina, e que o clube havia sido multado. Seja como for, com o tempo o clube foi decaindo e hoje está abandonado. Lamentável.   fr



Um comentário:

Helmo Santos disse...

TODO ESSE CENÁRIO DE ABANDONO, SE REFLETE POR UM SÓ MOTIVO. MÁ ADMINISTRAÇÃO AO LONGO DO TEMPO.
COMO MORADOR DO BAIRRO A 50 ANOS E MINHA FAMÍLIA A 70, JÁ PRESENCIEI SHOWS MARAVILHOSOS, DENTRE ELES, ROBERTO CARLOS, STEVE B. , TIM MAIA, WANDO, BEBETO, GOLDEN BOYS ENTRE MUITOS OUTROS.
TINHA TIMES DE SALÃO CAMPEÕES, NAS TRÊS CATEGORIAS, PRINCIPALMENTE OS VETERANOS QUE ERAM UM SHOW NA QUADRA, APESAR DO PESO DA IDADE.
MUITOS BAILES DE DEBUTANTES, CASAMENTOS E FESTAS MARAVILHOSAS.
O QUADRO DE SÓCIOS E FREQUENTADORES ESPORÁDICOS ERA GRANDE.
NÃO PERDIA NADA PARA OS GRANDES.
POR ISSO DIGO. ASSIM COMO NO NOSSO PAÍS, AS MÁS GESTÕES, ACABAM TUDO AQUILO QUE LEVAMOS MUITO TEMPO PARA CONSTRUIR.