SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais de um ano esperando por uma poda de árvore. Uma vergonha!



Depois de mais de um ano solicitando, reclamando, e reiterando as reclamações ao 1746 da prefeitura, seja através do telefone, seja pela internet, ENFIM!... Ontem, fizeram a poda da árvore em frente ao meu prédio. Os galhos já estavam dentro da minha varanda, e se eu não cortasse os galhos de vez em quando, eles iam bater nas janelas. Pedem o número de telefone e o seu email, mas nunca entram em contato para te dar uma satisfação. Inclusive, em uma das vezes que eu liguei para reforçar o pedido, a resposta que me deram foi que ele já havia sido atendido, tremenda mentira. Uma vergonha o atendimento da prefeitura! fr

Nenhum comentário: