Semana passada o meu celular ficou com a tela branca após eu
desligar e ligá-lo depois, do nada, portanto! Dez dias após o fim da garantia! Sem poder usá-lo, fui à assistência técnica da
Microsoft no Centro, na Rua Santa Luzia nº 651. O atendente disse que o
problema devia ser de software, e que para ter um orçamento ficaria em R$
20,00, diminuídos do serviço, se eu o aceitasse. Pedi, então, que ele mostrasse
o celular à técnica para ver se não era nada simples, que eu mesmo pudesse
resolver de alguma forma. Depois de alguns minutos ele voltou e me disse que a
técnica tinha confirmado sua opinião, era um problema de software, e que
somente lá, na assistência, poderiam resolver, restaurando o aparelho, e
adiantou que o serviço deveria ficar em R$ 150,00 (!). Achei muito caro e fui
embora. Depois, em casa entrei na página da própria Microsoft e vi como
restaurar, a própria empresa explica o passo a passo de como fazê-lo (abaixo).
Restaurei o aparelho, tirei uma ou outra dúvida com os técnicos da Microsoft
através de chat, e pronto, está tudo resolvido. E a assistência técnica do
Centro queria me cobrar cento e cinquenta reais para fazer algo que qualquer um
pode fazer. Um absurdo!! fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário