SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Assistência técnica queria cobrar 150 reais por serviço que a Microsoft orienta na internet

Semana passada o meu celular ficou com a tela branca após eu desligar e ligá-lo depois, do nada, portanto! Dez dias após o fim da garantia! Sem poder usá-lo, fui à assistência técnica da Microsoft no Centro, na Rua Santa Luzia nº 651. O atendente disse que o problema devia ser de software, e que para ter um orçamento ficaria em R$ 20,00, diminuídos do serviço, se eu o aceitasse. Pedi, então, que ele mostrasse o celular à técnica para ver se não era nada simples, que eu mesmo pudesse resolver de alguma forma. Depois de alguns minutos ele voltou e me disse que a técnica tinha confirmado sua opinião, era um problema de software, e que somente lá, na assistência, poderiam resolver, restaurando o aparelho, e adiantou que o serviço deveria ficar em R$ 150,00 (!). Achei muito caro e fui embora. Depois, em casa entrei na página da própria Microsoft e vi como restaurar, a própria empresa explica o passo a passo de como fazê-lo (abaixo). Restaurei o aparelho, tirei uma ou outra dúvida com os técnicos da Microsoft através de chat, e pronto, está tudo resolvido. E a assistência técnica do Centro queria me cobrar cento e cinquenta reais para fazer algo que qualquer um pode fazer. Um absurdo!!  fr

Nenhum comentário: