SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sergio Mallandro animando a noite

Hoje, assisti ao show "Mallandramente" do cara de pau Sérgio Mallandro, no Teatro João Caetano. Em uma hora e vinte, ele animou a plateia, contando casos da vida dele com o padastro general; no início de carreira na televisão; no cinema, fazendo par romântico com a Xuxa e muitas outras passagens. Foi muito bom, divertido.
 
"Quando eu fui no programa do Serginho Groisman, ele me perguntou se as pegadinhas que eu fazia no meu programa davam muita audiência. Eu respondi pra ele que sim, que as minhas pegadinhas davam muitas audiências... audiência no Fórum de São Paulo, no Fórum do Rio.... (risos) Em uma pegadinha que eu fiz, eu me vesti de mendigo e entrei em um ônibus com bananas falsas de dinamite debaixo do casaco. Entrei, e fui direto na direção de uma senhora e falei que eu queria me matar, ela me disse para não fazer isso, que Deus não queria; eu, então, perguntei a ela se eu morresse eu iria para o Céu, ela disse que sim, e eu falei que eu ia para o Céu e ia levar todo mundo que estava dentro no ônibus junto, e abri o casaco... a senhorinha saiu correndo, foi um corre-corre geral, até um senhor de bengala saiu correndo (risos)... resultado... 23 processos! (mais risos)." fr

Nenhum comentário: