SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Argentino Montillo deixa o Botafogo e anuncia fim da carreira

Aos 33 anos, o argentino Montillo anunciou hoje, em coletiva no Estádio Nilton Santos, o seu desligamento do Botafogo e o encerramento da carreira como jogador. Acompanhado da esposa e dos dois filhos, Montillo fez questão de agradecer ao clube:
 
– Agradeço a compreensão da diretoria, da comissão técnica, jogadores, foi uma passagem muito rápida no Botafogo, mas fui muito feliz fora do campo e no momento que fiquei no campo também. Cinco vezes machucado, nunca aconteceu isso comigo, e o clube esteve sempre ao meu lado. A fisioterapia fez um trabalho magnífico comigo, a comissão técnica também. Todo mundo foi muito profissional. Infelizmente meu corpo começou a avisar que não ficaria 100%.
 
A curta passagem do argentino pelo Botafogo ficou muito abaixo da expectativa criada pela sua contratação este ano, tendo jogado 18 jogos, alguns deles tendo saído contundido, e marcado somente um gol, em um amistoso.  fr

Nenhum comentário: