SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Brasil vence a Sérvia e vai enfrentar o México nas oitavas

          Assisti com minha mãe, hoje, ao jogo entre Brasil e Sérvia, pelo grupo E do Mundial da Rússia na casa do meu padrinho e de meu primo, em Loulé. A seleção jogou bem e venceu por 2x0, no estádio Otkrytie, do Spartak de Moscou, com gols de Paulinho e Thiago Silva. O lateral Marcelo saiu de campo contundido, logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. De acordo com a CBF, foi um “espasmo na coluna”, e ele será avaliado para verificar se tem condições de jogar no próximo jogo da seleção.
 
Com a vitória, o Brasil termina como primeiro colocado do grupo, com sete pontos, e vai enfrentar o México no dia 2 de julho, pelas oitavas de final. A Sérvia está eliminada, tendo vencido apenas a Costa Rica na primeira rodada. A grande surpresa do Mundial até o momento foi a eliminação da atual campeã mundial, a Alemanha, com duas derrotas em três jogos (1x0 México e 2x0 Coreia do Sul), tendo conseguido vencer apenas a Suécia, por 2x1. Desde o Mundial da França, em 1938, a seleção alemã não era eliminada na primeira fase da competição. fr
 
Paulinho fez o primeiro gol da seleção brasileira.
Sérvia 0 x 2 BRASIL
Local: Estádio Otkrytie
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (ambos do Irã)
Gols: Paulinho (35’/1ºT) e Thiago Silva (22’/2ºT)
Cartões amarelos: Ljajic, Matic, Mitrovic (Sérvia)
Sérvia: Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic, Kolarov; Matic, Milinkovic-Savic, Tadic, Ljajic (Zivkovic), Kostic (Radonjic); Mitrovic (Jovic); terinador: Mladen Krstajic.
BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo (Filipe Luís); Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Philippe Coutinho (Renato Augusto); Willian, Gabriel Jesus e Neymar; treinador: Tite.

Nenhum comentário: