SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 17 de junho de 2018

Suíça faz gol irregular e Brasil estreia com empate no Mundial

O Brasil estreou hoje no grupo E da Copa do Mundo da Rússia, enfrentando a Suíça, e depois de um início animador, em que abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo, acomodou-se e permitiu o empate. Desde 1978, na Argentina, a seleção brasileira não iniciava um mundial sem vitória. Eu e minha mãe assistimos o jogo em um restaurante de Amadora, mas depois do empate, resultado de uma falha da arbitragem e principalmente do vídeoárbitro, eu nem quis mais continuar vendo. No gol suíço, Zuber empurrou Miranda e, em seguida, aproveitou-se para cabecear sozinho para o gol. O vídeoárbitro foi consultado, mas de nada adiantou. Uma vergonha! O árbitro também não coibiu a violência dos suíços, que abusaram das faltas. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira, dia 22, contra a Croácia, com obrigação de vencer, para não complicar sua classificação para a próxima fase. No mesmo dia, a Suíça enfrentará a seleção da Sérvia. fr

BRASIL 1 x 1 SUÍÇA
Local: Arena Rostov, em Rostov-on-Don (Rússia)
BRASIL: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Cooutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus (Firmino). Treinador: Tite.
Suíça: Sommer; Lichtsteiner (Lang), Schär, Akanji e Rodriguez; Behrami (Zakaria), Xhaka (Embolo), Dzemaili, Shaqiri e Zuber; Seferovic. Treinador: Vladimir Petkovic.
Gols: Philippe Coutinho, aos 20 minutos do primeiro tempo. Zuber, aos 5 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Lichtsteiner, Casemiro, Schär, Behrami.
Árbitro: César Ramos (México).
Assistentes: Marvin Torrentera e Miguel Hernandez (México).

Nenhum comentário: