SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Botafogo consegue vitória para encher de orgulho

Este é mais um jogo para se somar aos que o Fogão vez ou outra faz, enchendo os olhos pela raça e determinação demonstradas. Uma vitória de encher de orgulho sobre o Nacional do Paraguai, hoje à noite, por 2x0, no Estádio Olímpico Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana, que estava cheio. O Botafogo precisava vencer por um gol de diferença por ter perdido o jogo de ida por 2x1, e por conta do gol marcado fora de casa. E mesmo após conseguir o gol que já seria suficiente para a classificação, com Rodrigo Lindoso, aos 38 minutos do primeiro tempo, não recuou para garantir o resultado, permanecendo no ataque até o fim jogo. O segundo gol foi marcado pelo chileno Léo Valencia aos 44 minutos do segundo tempo. O Botafogo dominou o jogo, fez dois gols, teve um gol impedido, e ainda mandou duas bolas na trave. Com a vitória, o Botafogo avança para as oitavas de final e vai enfrentar o Bahia, que se classificou eliminando o Cerro do Uruguai. fr


Ficha técnica (UOL):
BOTAFOGO - Saulo; Igor Rabello; Joel Carli, Marcinho e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho (Rodrigo Pimpão), Léo Valencia e Luiz Fernando (Gilson); Aguirre (Brenner); treinador: Zé Ricardo.
Nacional - Rojas; Franco (Nery Cardozo); Victor Velázquez, Paniagua e Montiel; Alegre (Báez), Luis Miño, Argüello (Vieyra), Clarke e Santacruz; Bareiro; treinador: Celso Ayala.
Árbitro - Patricio Loustau (ARG)
Cartões amarelos - Montiel e Paniagua (Nacional); Rodrigo Lindoso e Léo Valencia (Botafogo).
Público: 35.788 torcedores (33.891 pagantes).
Renda: R$ 362.285,00.

Nenhum comentário: