SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Botafogo vence o Náutico na disputa na marca dos pênaltis, e avança na Copa do Brasil

           O Botafogo classificou-se para a terceira fase da Copa do Brasil, ontem, ao vencer o Náutico, na disputa na marca dos pênaltis, por 4x3. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1x1. Eu estava assistindo o jogo até os 42 minutos do primeiro tempo, quando o Náutico abriu o placar. Mudei de canal, e fui assistir a mais um episódio de “Mistérios do detetive Murdock”. Quando acabou, mudei de volta, e faltavam só quatro minutos para acabar o jogo. Assisti e torci muito nas cobranças, que bom termos passado à próxima fase, mas tem muita coisa para mudar no time, a começar pela postura, que precisa ser menos defensiva, e tomar a iniciativa do ataque. Tudo bem que o time não tem grandes nomes, nem muito entrosamento, mas muitos outros com quem jogamos também não. Não pode ser a desculpa de sempre.
Este foi o jogo de estreia do novo treinador, Paulo Autuori, o mesmo treinador do Fogão na conquista do bicampeonato brasileiro, em 1995. O goleiro Gatito Fernández, mais uma vez, foi decisivo, defendendo duas cobranças. O jogo foi no Recife por conta de sorteio, como manda o regulamento, e, ao contrário da primeira fase, em que o visitante tem a vantagem em caso de empate, a decisão é na marca dos pênaltis. De acordo com a imprensa, o Botafogo vai receber um milhão e meio de reais por passar para a próxima fase, em que vai enfrentar o vencedor de Paraná e Baia de Feira. Vamos torcer! Botafogo em busca do título inédito! fr
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-PE 1 (3) x (4) 1 BOTAFOGO
Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data: 19 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: Matheus Carvalho, Rhaldney (Náutico); Danilo Barcelos, Thiaguinho, Barrandeguy, Gatito Fernández (Bota)
Gols:
NÁUTICO: Jean Carlos, aos 42 min do 1° tempo
BOTAFOGO: Bruno Nazário, aos 23 min do 1° tempo

NÁUTICO: Jefferson, Hereda, Ronaldo Alves, Diego Silva e Willian Simões; Luanderson (Josa), Rhaldney (Jhonnatan) e Jean Carlos; Matheus Carvalho (Jorge Henrique), Erick e Guillermo Paiva
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Guilherme Santos (Luiz Fernando); Thiaguinho, Alex Santana, Danilo Barcelos e Bruno Nazário; Luís Henrique (Warley) e Cícero (Pedro Raul)
Técnico: Paulo Autuori

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: