SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Com a modernização da tecnologia, surgiram os "zumbis digitais"

Eu tenho reparado que muitas pessoas, principalmente os mais jovens, andam nas ruas olhando para os seus celulares. Elas não reparam em mais nada. Muitas vezes, eu tenho que me desviar delas, porque elas parecem estar em transe, andando sem notar nos outros, nem mesmo naqueles que vão em sua direção. Já existe, até, um termo para elas, são os “zumbis digitais”. Ao invés da tecnologia aproximar as pessoas, nesses casos ela está afastando. Sem contar o risco dessas pessoas se machucarem, caírem em um buraco, tropeçarem ou serem atropeladas. fr

Nenhum comentário: