SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Para rir um pouquinho...

– Moça, esse pastel é de hoje?
– Não, é de ontem.
– E essa coxinha, é de hoje?
– Não, de ontem.
– E o quibe, é de hoje?
– Não, de ontem.
– Como faço pra comer alguma coisa de hoje?
– Volte amanhã.

😆 😆 😆 😆 😂 😂
_____ 

– Mãe, dá um real para eu dar a um velhinho que esta gritando lá na rua? – pede o menino.
A mãe, comovida com o gesto, pega a carteira e entrega o dinheiro prontamente:
– Que bondade sua, meu filho. Mas o que ele está gritando?
– Olha o sorvete!

😆 😆 😆 😆 😂 😂
_____ 

Em um desses emocionantes debates políticos, o mediador pergunta a um candidato:
– Candidato, como o senhor começou a sua carreira política?
– Ah, foi logo na infância! – disse o político, orgulhoso – Quando eu estava no ensino fundamental!
Os outros candidatos caem na risada.
– Desculpe, senhor candidato! – disse o mediador – Mas, começar a carreira no ensino fundamental é demais! O senhor quer se explicar melhor?
– Pois é… Um dia meu pai me chamou e disse “Filho, a partir de hoje, eu vou te dar mil reais toda vez que você tirar uma nota maior que sete!”
No dia seguinte, eu chamei a professora de canto e falei “Escuta, Dona Clotilde… O que a senhora acha de ganhar 500 reais de vez em quando?”

😆 😆 😆 😆 😂 😂

Nenhum comentário: