SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Proposta de R$ 1,25 da Cedae é ridícula e desrespeitosa

             A Cedae propôs um desconto de R$ 1,25 como indenização para cada consumidor do Grande Rio prejudicado pela distribuição de água contaminada por geosmina; chega a ser uma afronta. Total desrespeito a todos nós, cidadãos, moradores dos municípios abastecidos pelo Rio Guandu. Estamos há quase dois meses tendo que gastar muito dinheiro para comprar água mineral, que subiu de preço por conta da situação. E ainda temos que pagar também pelo fornecimento da água pela Cedae. Ou seja, estamos pagando duas vezes, sendo que a água da Cedae ainda está com a qualidade comprometida.
Esse valor irrisório proposto pela Cedae não paga, sequer, uma garrafa de 1,5 litro de água mineral. Uma proposta ridícula e desrespeitosa. Na hora de nos cobrar, a Cedae é rápida e eficaz; mas na hora de nos ressarcir, em parte. pelos prejuízos que nos vem causando, ela protela ao máximo. Uma vergonha! E, por trás de toda essa discussão, está também a intenção  de se privatizar ou não a empresa. Com certeza, muitos interesses estão envolvidos em tudo isso. fr

Nenhum comentário: