SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 1 de agosto de 2020

Botafogo segue sem vencer Fluminense, e preocupa para o Brasileiro

O Botafogo apenas empatou, hoje, com o Fluminense, por 1x1, em casa, no Estádio Nilton Santos. É a quarta vez em que se enfrentam este ano, e o Fogão ainda não conseguiu vencer o adversário uma única vez. São duas derrotas e dois empates. Os dois últimos confrontos foram amistosos, sem público, devido a ameaça do coronavírus, em que disputam a Taça Didi-Gerson. Sábado passado, derrota por 3x0; hoje, empate. Os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro definirão quem levará o troféu.
Hoje, Honda foi substituído, e, segundo a imprensa, saiu parecendo não ter gostado nada ter que sair de campo. Mas, a verdade é que a torcida espera muito mais de quem vem como o grande nome do time, ganhando mais do que os outros, e com a bagagem internacional que ele tem. Se o Botafogo não consegue vencer o Fluminense, que também enfrenta muitas dificuldades, dentro e fora do campo, vai vencer quem no Brasileiro, que inicia semana que vem? fr
_____     

FICHA TÉCNICA (Terra):
BOTAFOGO 1 X 1 FLUMINENSE
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de agosto de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Phillip Georg Bennett
Cartões amarelos: Rhuan, Victor Luís, Guilherme Santos, Rafael Forster e Caio Alexandre (Botafogo); Michel Araújo e Digão (Fluminense)
Cartão vermelho: Yuri (Fluminense)
GOLS
BOTAFOGO: Matheus Babi, aos 21min do segundo tempo
FLUMINENSE: Evanílson, aos 11min do segundo tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (Rafael Forster), Kanu e Victor Luís; Caio Alexandre, Honda (Luiz Octávio) e Bruno Nazário (Lecaros); Luís Henrique, Rhuan (Guilherme Santos) e Pedro Raúl (Matheus Babi)
Técnico: Paulo Autuori
FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Dodi (André), Michel Araújo (Calegari) e Nenê (Miguel); Marcos Paulo (Caio Paulista) e Evanilson (Wellington Silva)
Técnico: Odair Hellmann

Nenhum comentário: