SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Eu gostava muito de ler as revistas da Bloch


Uma das minhas mais fortes lembranças da infância era ir à banca de jornais para comprar as revistas em quadrinhos da Bloch, sempre que dava, claro. E os personagens da Marvel eram os meus preferidos, à frente o Homem-Aranha. Eu ainda me lembro, até, de alguns momentos específicos, como comprar algumas das revistas que eu mais gostei, e de ficar aguardando as revistas chegarem na banca perto de onde eu morava com minha família. Eu cheguei a ter todos os 33 números do Homem-Aranha da Bloch, e acabei doando para crianças de um orfanato, quando passaram no prédio pedindo doações. Saudades!  fr

Nenhum comentário: