SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Botafogo deixa escapar 2 pontos contra o Atlético-GO

O Botafogo deixou escapar dois pontos em Goiânia, ontem, ao empatar, com muita dificuldade, com o Atlético Goianiense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol sofrido foi um frangaço de Diego Loureiro no início do segundo tempo. Ele foi passar a bola para um companheiro e deu nos pés de Marlon Freitas, que chutou da intermediária e a bola passou por entre as pernas do goleiro. Aos 28 minutos, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira marcou pênalti a favor do Botafogo, quando Victor Sá cabeceou e a bola bateu em seu braço, mas, após ver as imagens do VAR, ele voltou atrás. Uma decisão bastante polêmica. Aos 42 minutos, anulou o que seria o gol de empate; Chay chutou no canto esquerdo do gol do Atlético, mas o árbitro entendeu que Diego Gonçalves estaria impedido, mas ele não interferiu na jogada. E aos 50 minutos, o Botafogo, enfim, conseguiu empatar, com um gol contra de Leandro Barcia.
Minha opinião: Eu sei que o time do Botafogo ainda está sendo montado, que está começando a jogar junto agora, mas não pode sofrer para empatar com o Atlético Goianiense, mesmo fora de casa. O Atlético é um dos candidatos a lutar para fugir do rebaixamento, e não se pode perder pontos dessa maneira. O frango do Diego Loureiro foi uma infelicidade, claro, eu sempre lamento quando um goleiro falha dessa maneira, mesmo a favor do Botafogo, mas é preciso definir se o Gatito Fernández tem condições ou não de jogar; se não, talvez seja necessário pensar em outro para a posição. O Botafogo não pode ficar correndo atrás do resultado contra adversários sem grandes tradições, com todo o respeito a eles, deve buscar sempre a vitória. fr

Nenhum comentário: