SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Família encontra restos mortais humanos em malas que estavam em depósito leiloado na Nova Zelândia

       Um dos programas que eu gostava de assistir na TV era o “Quem dá mais?”, no canal History, em que depósitos que deixavam de ter o seu aluguel pago, nos Estados Unidos, são leiloados. Os interessados têm alguns minutos para ver o conteúdo do depósito, mas sem poder entrar, nem mexer nos objetos guardados. E fazem lances pelo que imaginam valer os depósitos. Com o tempo, a rivalidade entre os participantes deu origem a muitas brigas, e teve também uma mudança do elenco do programa e eu me desinteressei por ele.
       No mês passado, a imprensa divulgou o curioso caso de um depósito abandonado que foi leiloado em Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, e entre os objetos estavam algumas malas com restos humanos. A família que comprou o depósito disse ter levado um susto quando levou os objetos para casa, e, ao abrir as malas, encontrou o conteúdo macabro. A polícia foi chamada e os restos mortais estão sendo periciados a fim de determinar quantos corpos estão nas malas, tentar identificá-los e checar com a empresa de armazenamento a quem pertencia o depósito. Que situação! fr

Nenhum comentário: