SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 3 de março de 2023

Botafogo passa mais uma vergonha sofrendo para empatar com time da 4ª divisão!

        O Botafogo quase conseguiu, ontem, a proeza de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Sergipe, da quarta divisão do campeonato brasileiro! Em jogo realizado no estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe fez o seu gol aos 46 minutos do primeiro tempo, e o Botafogo somente conseguiu empatar aos 54 minutos do segundo. Foi muito sofrimento! Por ter a melhor colocação no ranking nacional, o Botafogo avançou para a segunda fase. Eu não assisti ao jogo (ainda bem!), mas ouvi pelo rádio os últimos minutos.
        O Botafogo não jogou bem, e o Sergipe merecia a vitória, conforme os comentaristas. É mais uma vergonha que nós, torcedores, passamos com o Botafogo, mesmo com essa SAF. Antes, a desculpa para o Botafogo não contratar grandes craques era a falta de dinheiro. Agora, com a SAF e o dinheiro do empresário estadunidense John Textor, qual é a desculpa?
        Após o gol, o árbitro Bráulio da Silva Machado foi agredido pelo presidente do Sergipe, Ernan Sena. A polícia entrou em campo, mas esse dirigente continuou alterado, ameaçando o árbitro e os seus auxiliares. Ele devia ter sido preso! Como é que alguém comete uma agressão na frente da polícia e não é preso? É a conhecida impunidade brasileira, infelizmente!
        Os dirigentes do Sergipe reclamaram dos acréscimos dados pelo árbitro. Quer dizer, os acréscimos não podem, mas invadir o campo para agredir o árbitro para eles é certo? Além do mais, ouvindo e lendo os comentários após o jogo todos os comentaristas consideraram os acréscimos justos, por conta das várias paralisações: substituições, atendimentos médicos e as bolas que desapareciam “misteriosamente” de campo. O Botafogo vai enfrentar o Brasiliense na segunda fase da Copa do Brasil. Vamos ver se o sofrimento acaba... Assista aos vídeos abaixo com as cenas lamentáveis da agressão ao árbitro e dos melhores momentos do jogo. fr

Nenhum comentário: