SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 9 de junho de 2024

Eu nunca vi um jogador fazer o gol e jogar longe a camisa do Brasil, uma vergonha!

O Brasil venceu, ontem, o México por 3x2 em jogo amistoso, no Texas, nos Estados Unidos. Eu até comecei a assistir ao jogo, vi o primeiro tempo, que terminou 1x0, com um gol logo a menos de cinco minutos, mas perdi o interesse e fui assistir outra coisa na TV. O Brasil chegou a fazer 2x0, mas permitiu o empate. Endrick desempatou aos 50 minutos do segundo tempo e definiu a vitória. Eu não dou muita importância a amistosos assim. Primeiro porque a própria seleção brasileira estava com uma formação de muitos reservas. Segundo, porque é um amistoso contra uma seleção sem muita tradição. E, principalmente, porque, hoje em dia, os jogadores não têm mais a mesma ligação com a seleção, querem vestir a camisa do Brasil e conseguir mais visibilidade internacional para ir ganhar muito dinheiro no exterior. Vendo o noticiário, hoje, o que me chamou a atenção foi justamente a atitude vergonhosa do Endrick, que fez o gol, tirou a camisa do Brasil e jogou longe! Uma atitude que envergonha a todos nós, principalmente porque foi vista pelo mundo todo. Eu já disse várias vezes que considero que os jogadores fazem o gol e tiram a camisa do clube porque não têm nenhum respeito pela instituição. Deveriam levar cartão vermelho e ser punidos pelo clube. Mas eu não me lembro de já ter visto um jogador fazer isso com a camisa da seleção brasileira! É o fim do poço. Os jogadores não dão mais a mínima para a camisa do país, querem apenas ganhar dinheiro jogando onde pagar mais. Esse Endrick é jovem, vai fazer 18 anos no mês que vem, mas não é nenhuma criança, deveria saber minimamente o que representa a camisa da seleção do Brasil. Ele foi vendido pelo Palmeiras e vai jogar no Real Madrid e ganhar muito dinheiro. Boa sorte e sucesso para ele! Mas que ele, e todos os outros que vestirem um dia a camisa do Brasil, tenha mais respeito pelo que representa vestir a camisa do Brasil! fr

Nenhum comentário: