SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Botafogo domina jogo com o São Paulo, mas não consegue marcar e fica no empate amargo de 0x0

O Botafogo criou várias chances de gol, inclusive uma bola na trave, com Savarino, mas não conseguiu superar a defesa do São Paulo e ficou apenas no empate em 0x0, ontem, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Libertadores. O primeiro tempo foi todo praticamente do Botafogo e o São Paulo somente defendendo-se. No segundo tempo, o São Paulo teve a sua única chance de mais perigo, aos 30 minutos, com o cruzamento de Michel Araújo para a área e Calleri adiantando-se para finalizar, de frente para o goleiro John, mas jogando por cima do gol. De acordo com as estatísticas levantadas pelo globoesporte, foram 23 finalizações do Botafogo contra apenas seis do São Paulo, sendo que em direção ao gol foram 6 contra apenas uma (a que eu já citei). Foram 13 defesas do São Paulo e somente quatro do Botafogo. Como é que pode o Botafogo criar tantas chances, ser tão superior, e não conseguir marcar? É impressionante, e preocupante! Não foi um bom resultado para o Fogão, e, agora, a decisão ficou para a quarta-feira que vem, em São Paulo. Foi um empate com gosto muito amargo! fr
__

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 0 SÃO PAULO
BOTAFOGO - John Victor; Vitinho (Mateo Ponte), Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles (Marçal); Gregore e Marlon Freitas (Tchê Tchê); Luiz Henrique (Tiquinho Soares), Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus (Matheus Martins). Técnico: Artur Jorge.
SÃO PAULO - Rafael; Alan Franco (Ferraresi), Arboleda e Sabino; Rafinha (Wellington Rato), Luiz Gustavo, Bobadilla e Wellington; Lucas Moura (Luciano), William Gomes (Michel Araújo) e Calleri (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía.
CARTÕES AMARELOS - Luiz Henrique e Bastos (Botafogo) e Rafinha e Arboleda (São Paulo).
ÁRBITRO - Esteban Ostojich (URU).
RENDA - R$ 2.466.890,00.
PÚBLICO - 40.089 presentes.
LOCAL - Estádio Nilton Santo, no Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: