SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Brasil joga mal e perde mais um jogo nas eliminatórias, desta vez para o Paraguai. Assim, vai ficar dramática a classificação!

O Brasil perdeu mais um jogo nas eliminatórias para o Mundial de 2026, desta vez para o Paraguai, ontem, por 1x0. A coisa está feia! É a quarta derrota em apenas oito rodadas, um empate e apenas três vitórias. Com mais este tropeço o Brasil caiu para quinto lugar, com dez pontos, atrás da Argentina, com 18; Colômbia, com 16; Uruguai, com 15; e Equador, com 11. O Paraguai conseguiu apenas a sua segunda vitória, está em sétimo, com  9 pontos. Se tivesse vencido, ontem, a seleção brasileira teria ido a 13 pontos e encostado em Colômbia e Uruguai. A Argentina também perdeu, ontem, para s Colômbia, por 2x1. O jogo de Paraguai e Brasil foi ruim. O Paraguai abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. O Brasil teve todo o tempo restante para empatar e virar o jogo, mas faltou qualidade. Luiz Henrique, do Botafogo, entrou no início do segundo tempo e fez a seleção melhorar, mas não adiantou. O goleiro paraguaio, Gatito Fernández, também do Botafogo, quase não foi exigido. O Brasil não perdia para o Paraguai desde 2008! Ainda falta muita coisa, dez rodadas para terminar as eliminatórias, mas se o Brasil não se recuperar, e logo, a classificação para o Mundial de 2026 vai ficar dramática! fr
___
FICHA TÉCNICA
PARAGUAI 1 X 0 BRASIL
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data: 10 de setembro de 2024 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Andrés Nievas (URU)
VAR: Alberto Feres (URU)
Cartão vermelho: nenhum
Cartões amarelos: Bobadilla, Diego Gómez, Junior Alonso e Almirón (Paraguai); Paquetá e Vinícius Júnior (Brasil)
GOL
PARAGUAI: Diego Gómez (aos 19 minutos do 1°T)
PARAGUAI: Gatito Fernández; Juan Cáceres, Balbuena, Alderete (Velázquez) e Junior Alonso; Villasanti, Diego Gómez (Ramón Sosa) e Bobadilla; Almirón (Ceunca), Enciso (Riveros) e Isidro Pitta (Arce).
Técnico: Gustavo Alfaro
BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana (Estêvão); André, Bruno Guimarães (Luiz Hernique) e Lucas Paquetá (Gerson); Rodrygo (Lucas Moura), Endrick (João Pedro) e Vinícius Júnior.
Técnico: Dorival Júnior

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: