SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 19 de julho de 2015

Pãezinhos da Panco podem não ter a quantidade informada em suas embalagens

Segunda-feira, dia 13, comprei um pacote de pãezinhos de ovos, da Panco ("Egg Sponge"). No dia seguinte, quando fui abrir, reparei que havia apenas nove pãezinhos, quando a embalagem informa conter dez. É evidente que eu não tive a preocupação de verificar na hora de comprar. Reclamei por email à Panco, que me contactou pelo celular pedindo o nº do lote e a data da validade do produto, o que eu passei. Aproveitei e sugeri que mudassem a forma da empresa de lacrar a embalagem, passando a substituir o lacre de ferro emborrachado, muito fácil de abrir, por uma selagem que a lacrasse de verdade. A funcionária apenas pediu as informações e anotou a minha sugestão e disse que iria passar para os setores da empresa averiguarem. Nada mais. Reclamei também com o Carrefour, onde comprei o produto, e recebi como resposta por email no dia seguinte um pedido de desculpas: "Olá Flávio, Bom dia!! Agradeço o envio de seu e-mail e a oportunidade de atendê-lo. Pedimos desculpas em relação ao que aconteceu com o produto adquirido porque o ocorrido com você foi um caso atípico. Temos um controle muito rígido com todos nossos produtos, onde o nosso objetivo é oferecer aos clientes mercadorias de qualidade e satisfazer as suas necessidades. O caso foi encaminhado para o setor responsável e o mesmo vai tomar as medidas necessárias para que essa situação não se repita. Com estas informações o setor responsável vai te dar todo o auxílio e resolver essa situação."

Fiz o que devia, reclamei, agora é com a Panco e o Carrefour. Da minha parte, o que eu vou passar a fazer é evitar comprar produtos fechados somente com esses "lacres" emborrachados, que qualquer um pode facilmente abrir. E é o que eu sugiro a todos. fr
                           

Nenhum comentário: