Segunda-feira, dia 13,
comprei um pacote de pãezinhos de ovos, da Panco
("Egg Sponge"). No dia seguinte,
quando fui abrir, reparei que havia apenas nove pãezinhos, quando a embalagem
informa conter dez. É evidente que eu não tive a preocupação de verificar na
hora de comprar. Reclamei por email à Panco, que me contactou pelo celular pedindo
o nº do lote e a data da validade do produto, o que eu passei. Aproveitei e
sugeri que mudassem a forma da empresa de lacrar a embalagem, passando a
substituir o lacre de ferro emborrachado, muito fácil de abrir, por uma selagem
que a lacrasse de verdade. A funcionária apenas pediu as informações e anotou a
minha sugestão e disse que iria passar para os setores da empresa averiguarem. Nada
mais. Reclamei também com o Carrefour,
onde comprei o produto, e recebi como resposta por email no dia seguinte um
pedido de desculpas: "Olá Flávio, Bom
dia!! Agradeço o envio de seu e-mail e a oportunidade de atendê-lo. Pedimos
desculpas em relação ao que aconteceu com o produto adquirido porque o ocorrido
com você foi um caso atípico. Temos um controle muito rígido com todos nossos
produtos, onde o nosso objetivo é oferecer aos clientes mercadorias de
qualidade e satisfazer as suas necessidades. O caso foi encaminhado para
o setor responsável e o mesmo vai tomar as medidas necessárias para que essa
situação não se repita. Com estas informações o setor responsável vai te
dar todo o auxílio e resolver essa situação."
Fiz o que devia, reclamei,
agora é com a Panco e o Carrefour. Da minha parte, o que eu vou passar a fazer é
evitar comprar produtos fechados somente com esses "lacres"
emborrachados, que qualquer um pode facilmente abrir. E é o que eu sugiro a
todos. fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário