SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo dá bronca pública em marido e desencadeia comentários preconceituosos de mulheres nas redes sociais


Um dos assuntos que maior repercussão tem tido nas redes sociais neste início de ano é o vídeo mostrando a bronca pública que a cantora Ivete Sangalo deu no marido em um show realizado na praia de Guarajuba, na Bahia, dia 1º. Ao ver o marido conversando com uma mulher, do palco mesmo ela o interpelou: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein, essa daí… Vou passar a zorra nela. Conversando pra c*%$#@. Vou chegar arrumando. Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo."

A enorme maioria das mulheres tem comentado que a cantora agiu corretamente, que o marido tinha mesmo que levar uma bronca. Afinal, se o cara estava só conversando com uma moça ao seu lado, qual o problema? Se fosse o contrário, se fosse um homem no lugar da Ivete, as feministas já estariam dando piti, dizendo que o marido é controlador, que não deixa nem a esposa conversar com as pessoas, e que é muito possessivo. É muita hipocrisia dessas mulheres!  fr

Nenhum comentário: