SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Vizinhos de Madonna em Lisboa reclamam de privilégios para a cantora

          A cantora Madonna comprou uma casa em Lisboa, o chamado Palacete Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes nº 92, uma construção do século 18 que até o final do ano passado recebia hóspedes. Mas a sua convivência com os vizinhos portugueses tem criado muitas reclamações. A casa está em reformas, e a cantora pediu à Câmara Municipal de Lisboa (CML) um lugar próximo onde pudesse usar de estacionamento, para ela e para os trabalhadores. Ela recebeu permissão para usar um espaço público, nos fundos do Palácio Pombal, com capacidade de até 15 veículos, até o fim das obras, pagando um aluguel mensal de 720 euros.
Os moradores e trabalhadores da região, cujo estacionamento é considerado difícil, reclamaram do que consideraram um tratamento privilegiado para a cantora. A CML informou que “o objetivo deste acordo precário é evitar perturbações e transtornos no trânsito local, numa artéria estreita mas bastante movimentada, que a entrada e saída de veículos das obras certamente traria para a zona. Findas as obras termina este acordo e será cobrada a verba correspondente”. Um dos quatro filhos adotivos de Madonna, David Banda, está treinando no time sub-12 do Benfica. fr

Nenhum comentário: