SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Os melhores programas da TV brasileira (01) - TRUQUE DE HUMOR

Eu já tenho escrito aqui no meu blog sobre os piores programas da televisão, faltava uma seção específica para os melhores. Não falta mais! O canal Multishow tem um dos melhores programas da televisão atualmente. “Truque de Humor” é apresentado por Gabriel Louchard e mostra números de mágica, com muito bom humor. E não são truques comuns, são mágicas complexas, que deixam quem assiste espantado, sem entender como Louchar fez. Em uma delas, feita na rua, ele pede que um rapaz dê a ele sua aliança de casamento e ela vai parar dentro de uma máquina de pegar brindes, próxima a eles. A aliança tinha uma inscrição específica, mostrada antes do início da mágica. Abaixo, eu coloco outros números para que as pessoas vejam como o programa é bom. É claro que há a possibilidade de as pessoas estarem combinadas com o mágico, mas eu prefiro acreditar que não. Eu tomei conhecimento desse programa por acaso, quando eu vi o Gabriel Louchard fazendo um de seus truques no Largo da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro. Um dos produtores até me pediu para eu participar, mas eu não quis. Muito legal. Em meio a tanta coisa ruim na televisão, enfim, um programa de qualidade, que diverte e distrai. Recomendo!  fr 

Nenhum comentário: