SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Maçãs Fuji baratas, grandes e bonitas

Eu gosto de comer frutas, e costumo comer uma maçã diariamente, pela manhã. E a maçã que eu costumo comprar é a Fuji, que eu gosto mais. E hoje, uma bela surpresa! As maçãs estavam grandes e bonitas, e, ainda por cima, por um preço muito mais baixo do que o de costume. Geralmente, no supermercado aonde eu vou, o quilo da maçã Fuji está em torno de R$ 8,99 – R$ 9,99. Às vezes, colocam por absurdos R$ 12,99, mas, claro, eu não compro! Hoje, estava a R$ 3,99!! E, como eu escrevi antes, bonitas e grandes. Comprei uns dois quilos, foram 20 maçãs. Não sei o que deu no supermercado, vai ver o patrão enlouqueceu! kkkkkk  fr
 

Nenhum comentário: