SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Brasil derrota Argentina e vai à final da Copa América

Estamos na final! O Brasil venceu, ontem, a seleção argentina no Mineirão por 2x0 e vai decidir domingo que vem a Copa América, contra o vencedor de Chile e Peru, que se enfrentarão amanhã. O primeiro gol foi uma pintura, mais por conta da arrancada do Daniel Alves, com direito a lençol em um adversário, matada no peito, drible em outro, deixando-o caído no gramado, e passe para Firmino, na direita, que cruzou para a área, com a conclusão para o gol de Gabriel Jesus. Um golaço! Gabriel Jesus não marcava um gol pela seleção desde outubro de 2017. Foram cinco jogos na Copa do Mundo e, este ano, quatro na Copa América. Os argentinos tiveram mais oportunidades de fazer um gol do que o Brasil, chegando a mandar duas bolas na trave, mas foram menos eficientes. E saíram reclamando muito da arbitragem, e que teriam sido prejudicados. Mas, enfim, a seleção brasileira vai voltar a jogar no Maracanã depois de seis anos, quando foi campeão da Copa das Confederações, vencendo a Espanha por 3x0, no dia 30 de junho 2013. O Brasil segue invicto, com três vitórias e um patê, dez gols marcados e nenhum sofrido até o momento. Esperamos que domingo continue assim, e sejamos campeões!  fr

Ficha técnica:
BRASIL 2 x 0 Argentina
Competição:
Copa América (Semifinal)
Local: Belo Horizonte (MG)
Juiz: Roddy Zambrano (Equador)
Público: 52.235
Brasil: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos (Miranda) e Alex Sandro; Arthur, Casemiro e Philipe Coutinho; Gabriel Jesus (Allan), Firmino e Éverton Cebolinha (Willian). Técnico: Tite.
Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Dybala); De Paul (Lo Celso), Paredes e Acuña (Di Maria); Messi, Martínez e Agüero. Técnico: Lionel Scaloni.
Gols: No primeiro tempo: Gabriel Jesus (18). No segundo tempo: Firmino (25).
Fonte: Agência Brasil.

Nenhum comentário: