SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 14 de julho de 2019

Um pássaro livre canta de alegria. Um na gaiola, canta de tristeza.

Eu já escrevi aqui no meu blog várias vezes que eu sou contra prender aves em gaiolas. É uma crueldade, é muito egoísmo querer prender um pássaro para que o bichinho cante para ele e as pessoas de sua família. Deixem as aves livres, voando, cantando de alegria, e não de tristeza, em uma jaula. Em frente ao meu prédio têm umas amendoeiras, e nelas alguns pássaros, que voam de uma para outra. Isto sim é bonito! De vez em quando eu recebo a visita de alguns deles, como esse que eu fiz questão de fotografar na quinta-feira passada. Como é bonito! Não é bem melhor admirar os pássaros estando eles livres, interagindo entre eles, do que prendê-los em uma gaiola minúscula, condenando-os a ficarem tristes, sem voar? Pensem nisto! fr

Nenhum comentário: