SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vamos rir!... 😂 😂 😂 😂

Professora diz: Joãozinho, leia a rima que eu pedi pra você fazer em casa.

👦- Lá vem o canguru com uma flor no cu...

Professora diz: Pode parar Joãozinho, que coisa feia! Essa rima eu não aceito, faz outra.

👦- La vem o canguru com a flor na bochecha, por que no cu a professora não deixa…

😂 😂 😂 😂 😂
_____

Dois caçadores estão na floresta e um deles cai duro no chão. Ele não parece estar respirando e seus olhos estão paralisados. O colega liga para um serviço de emergência:

- Meu amigo está morto! O que devo fazer?

O atendente responde:

- Calma, que eu posso ajudar. Primeiro, certifique-se de que ele está morto.

Após um breve silêncio, ouve-se um disparo. De volta ao telefone, o caçador pergunta:

- Resolvido. E agora?
_____

Duas baratas estavam remexendo uma lata de lixo.

– Eu estive naquele restaurante novo do outro lado da rua. Você não acredita! É muito sofisticado e a cozinha é tão limpa que o chão até brilha!

– Por favor, agora não! Eu estou comendo.
_____

Um político está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
– Olá, o que o senhor faz por aqui??
O homem, querendo mostrar que políticos também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
– Roubando raios de sol…😎😎
A mulher, sorrindo e balançando a cabeça, diz:
– Ah… vocês, políticos, sempre trabalhando…😂 😂
_____

📞😃 Oi amor!
📞😍 OI!
📞😃 Se arruma, que hoje a gente vai sair, vou te levar em um lugar bem caro!
📞😍 Ah! é amor ,e onde você vai me levar?
📞😃 No posto de gasolina. 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Nenhum comentário: