SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 3 de novembro de 2019

Tampinhas com os jogadores da seleção de 1978

Eu já escrevi aqui, no meu blog, sobre a primeira Copa do Mundo que eu acompanhei, que foi a de 1978, na Argentina. E uma das lembranças daquela época são as tampinhas colecionáveis da Coca-Cola e Fanta, com os rostos dos jogadores selecionáveis para vestir a camisa do Brasil naquele Mundial. Olhando, agora, percebo que uma das tampinhas era do Paulo Cesar Carpegiani, que acabou não indo para a Argentina. Eram 35 tampinhas amarelas e outras 35 verdes. Eu me lembro de colecioná-las, sem grande preocupação de guardá-las por um tempo muito grande, claro, afinal era apenas uma criança. Além disso, as tampinhas enferrujavam... Essas tampinhas tinham duas cores justamente para poderem ser usadas em lados opostos no jogo de botão. Pesquisando na internet, encontrei anúncios dessas tampinhas com preços que vão dos R$ 26,90 aos R$ 1.950,00! É bem verdade que pedir é uma coisa, vender é outra bem diferente... kkkkkkk Muito legal relembrar essa época! fr

Nenhum comentário: