SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 30 de agosto de 2020

Rede Globo não transmitirá mais as corridas de Fórmula-1

Ayrton Senna e Nelson Piquet
         A imprensa noticiou semana passada que a Rede Globo não transmitirá mais as corridas de Fórmula-1, a partir do ano que vem. Uma má notícia para os amantes da velocidade. Eu, nem tanto. Desde que o Brasil deixou de ter um piloto por quem torcer, na temporada de 2018, eu me desinteressei muito pela Fórmula-1. Para quem, como eu, fiquei acostumado a comemorar aos domingos as vitórias de Nelson Piquet e Ayrton Senna, a verdade é que fiquei mal acostumado. 😊 😊
Pelo que foi divulgado, os motivos da não renovação pela Globo foram os valores cobrados pela empresa estadunidense Liberty Media, detentora dos direitos de transmissão. Pediram muito, e a Globo não considerou interessante pagar caro por uma categoria que deixou de ter representantes brasileiros disputando, muito menos vencendo as corridas. fr

Nenhum comentário: