SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Atriz só entrou em 'The Big Bang Theory" em busca de um plano de saúde

A atriz Mayim Bialik, que interpretou a Amy Farrah Fowler da série “The Big Bang Theory”, deu uma entrevista este mês em que revelou ter aceitado o papel para conseguir um plano de saúde. Ela contou que estava prestes a perder o seu plano de saúde, e, por isso, fez o teste para o papel de Amy, sem nem conhecer a série, nunca ter assistido um único episódio. A atriz havia parado de atuar por um tempo para estudar Neurociência. Na foto, abaixo, Mayim Bialik e Jim Parsons, o Sheldon Cooper. fr

“Eu estava ficando sem assistência médica, pois isso não é considerado um direito neste país [Estados Unidos]. Eu tinha um filho pequeno e um recém-nascido, e estava estudando, o meu plano de saúde estava acabando. Essa é uma história real. Então pensei que poderia pegar um emprego aqui ou ali e conseguiria ter um plano de saúde de novo. Eu não esperava ter um papel fixo em uma série de TV. Estava ensinando neurociência. Fui tutora de hebreu. Fui tutora de piano. Eu faço muitas coisas. Então, eventualmente fiz um teste para essa série chamada “The Big Bang Theory”, que nunca tinha visto antes, e isso mudou a minha vida, e consegui um plano de saúde.”

Nenhum comentário: