SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Vamos descontrair um pouquinho... ☺☺☺☺

☺☺☺☺☺☺
Após a consulta o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São seiscentos reais.
- Seiscentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!

☺☺☺☺☺☺
O médico abre o jogo para o paciente:
- Infelizmente, o senhor só tem seis meses de vida.
- E agora doutor? O que eu faço?
- Se eu fosse você, casaria com uma mulher chata e bem feia...
- Por quê, doutor?
- Vão ser os seis meses mais longos da sua vida!

☺☺☺☺☺☺

A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo, e pergunta sem rodeios:
- Papai! Por que você não coloca o meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer?
E o pai responde de pronto:
- Olha filha, converse com o pessoal da funerária... Por mim, tudo bem!

☺☺☺☺☺☺

Nenhum comentário: