SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Jovens mulheres fingem ser idosas para receber vacina contra Covid-2019 😲😲😲

     Eu sou de opinião de que não existe um único “país do jeitinho”, como muitos brasileiros defendem em relação ao nosso país. Sempre digo que existem pessoas boas e ruins em todo lugar do mundo. O que muda, muitas vezes, é a impunidade, maior em alguns países do que em outros. Essa notícia que a imprensa divulgou hoje é o um ótimo exemplo.
     Duas jovens mulheres falsificaram os seus documentos e se disfarçaram para tomar a vacina contra a Covid-2019. Mas, antes que você comece a dizer que “só no Brasil mesmo”, eu já vou adiantando que esse absurdo aconteceu nos Estados Unidos! As duas espertalhonas são Olga Monroy-Ramirez, de 34 anos, e Martha Monroy, de 44. 
     Elas vestiram luvas, colocaram toucas, máscaras contra o coronavírus e óculos e apresentaram documentos com os nomes verdadeiros, mas datas de nascimento falsificadas, como se tivessem 65 anos. Isto aconteceu em Orlando, na Flórida, que está vacinando esse grupo etário. Elas conseguiram receber a primeira dose, mas, somente depois, os funcionários se tocaram e chamaram a polícia. 
     E o golpe até saiu barato, porque elas não foram presas, apenas tiveram os seus documentos de vacinação anotados sobre o ocorrido para que não tentem novamente em nenhum outro local de vacinação. Muito pouco! E quem garante que as duas, desonestas como são, não falsifiquem também esses papéis? E elas ainda tiveram que ouvir uma repreensão de um policial: 
     - Vocês sabem o que fizeram? Vocês roubaram vacina de alguém que precisa dela mais do que vocês. E agora vocês não vão receber sua segunda [dose] e então isso é uma total perda de tempo que tivemos aqui. 
     E depois ainda dizem que essas coisas “só acontecem no Brasil”... fr  

Nenhum comentário: