SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 18 de maio de 2021

A pandemia não acabou, proteja-se o máximo que puder

Desde o início da pandemia de coronavírus, sempre que preciso usar ônibus eu estou com protetor facial, além de máscara. Eu vejo muita gente entrar nos ônibus sem máscara, ou com ela no queixo, conversando despreocupadamente, nem parece que o mundo inteiro está vivendo dias difíceis e preocupantes com esse vírus. Eu sou o único dentro do ônibus a usar um protetor facial, muito raramente encontro outra pessoa usando, dá para contar nos dedos da mão esquerda. E um protetor facial não é caro, o primeiro que eu tive eu paguei vinte reais, mas já vi na internet mais barato. O que estou usando atualmente me foi disponibilizado pelo trabalho, assim como aos colegas. É preciso levar a sério os riscos de contaminação, e fazer todo o possível para evitá-la. E torcer para que todos possam se vacinar, o que, infelizmente, está sendo feito muito devagar no Brasil. fr

Nenhum comentário: