SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Cliente foi convidado a sair de restaurante por estar comendo demais!

       Terça-feira, dia 13, o pintor João Carlos disse ter sido “convidado a sair” de um restaurante no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo, por estar comendo demais! 😊😊Ele foi a um rodízio de massas que cobrava apenas R$ 19,90 para a pessoa comer o que conseguisse, sem limite. Quando quis comer o 15º prato, um funcionário foi dizer a ele que era para deixar o restaurante, não precisava nem pagar o valor do rodízio. João Carlos, então, gravou um vídeo no local reclamando:
       “Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio.”
        O vídeo, claro, ganhou grande repercussão na internet, chegando à imprensa, e o restaurante apressou-se a convidá-lo a retornar para comer o que quisesse, por conta do estabelecimento. E ele voltou na quinta-feira, dia 15, e disse ter comido 35 pratos. Para não ficar mal, o restaurante Ragazzo divulgou uma nota desmentindo ter impedido o rapaz de seguir comendo, e que tudo não passou de “produção de conteúdo para as redes sociais particulares” por parte dele. Que coisa! fr

Nenhum comentário: