SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Destaco algumas passagens curiosas e hilárias da série "Agente 86" 😄😄😄

Apesar de Maxwell Smart ser um agente secreto, todos os agentes da Kaos sabiam onde ele morava, aliás, parecia que todo mundo sabia! rsrs No episódio ‘O pombo de guerra’, da terceira temporada, um cientista vai à casa do agente 86 pedir sua ajuda:
Max: Por favor, senhor, resolva isto no escritório.
Cientista: Mas isso é impossível. Não consegui encontrar o endereço da sede do Controle.
Mas: É claro que não! O Controle é uma das agências do governo mais secretas do mundo... espere! Se não encontrou o Controle, como me encontrou?
Cientista: Eu telefonei para a Kaos e eles me deram o seu endereço.
😄😄😄😄😄

Episódio “Uma ilha dos diabos”, segunda temporada:
Para escapar de um agente da Kaos, que o estava caçando e à agente 99, como animais, Maxwell Smart acende um cigarro explosivo e o arremessa em cima dele, matando-o:
Agente 99: Mas, que coisa horrível!
Agente 86: Ele mereceu, 99. Ele era um assassino da Kaos.
Agente 99: Às vezes, penso se nós somos melhores...
Agente 86: Do que está falando, 99? Temos de atirar, matar e destruir. Representamos tudo o que há de decente e bom no mundo.
E os dois se olham, sem graça...
😄😄😄😄😄

Episódio “Aventura dentária”, segunda temporada:
Agente 86: O agente 59 informa que tudo está normal na América do Sul.
Chefe: Normal, como?
Agente 86: Duas revoluções e um assassinato.

😄😄😄😄😄

Episódio “Encontro no Saara”, segunda temporada:
O agente 86 consegue evitar que uma bomba nuclear seja disparada do deserto do Saara para atingir e destruir a cidade de Nova Iorque. 
Agente 99: Max, que arma de destruição terrível.
Agente 86: É, a China, a Rússia e a França deveriam se livrar de suas armas nucleares. Devíamos insistir nisso.
Agente 99: E se não o fizerem, Max?
Agente 86: Então, teríamos que explodir eles. Só assim manteremos a paz no mundo.

😄😄😄😄😄

O Chefe sofria com as trapalhadas do agente 86 e de seu assistente, Larabee.
Episódio “Esperto é apelido”, segunda temporada:
Agente 86: Sabia que quando vim para o Controle o Chefe ainda era cabeludo?
Agente 99: Sério? Quando eu cheguei ele já era careca.
Agente 86: Você entrou suas semanas depois de mim.

Episódio “O tesouro de C. Errol Madre”, quinta temporada:
Chefe: Quantos anos você acha que eu tenho?
Larabee: Uns 63,64.
Chefe: Foi o que eu pensei.
Larabee: Por quê? Quantos anos o senhor tem?
Chefe: 42!
😄😄😄😄😄

Nenhum comentário: