SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 31 de março de 2022

Homem consegue localizar assassino do pai pela internet após 12 anos

     Após 12 anos da morte do seu pai, Leandro Rodrigues, atualmente com 28 anos, conseguiu na internet pistas que levaram à prisão do assassino do seu pai. O crime ocorreu em 2010, na cidade de Registro, interior paulista, quando o pai de Leandro ia a uma delegacia para fazer o registro de ocorrência contra um homem que o agredira e o ameaçara de morte. Mas, mas este o matou com dois tiros a algumas quadras da DP. O assassino teve a sua prisão decretada, mas fugiu, conseguindo viver em liberdade desde então.
     Leandro era menor de idade à época do assassinato, mas durante todo esse tempo não desistiu de procurar pelo homem que matou o seu pai, conseguindo até um estágio no Fórum da cidade para tentar fazer com que o processo tivesse mais agilidade, porém, constatou que nada era feito por falta de pistas. Depois de um tempo, ele mudou de cidade, mas continuou navegando na internet procurando informações sobre o assassino.
     Recentemente, Leandro descobriu que o assassino abriu uma empresa em Aracaju, no estado de Sergipe, mas informando um número de telefone de Curitiba, no Paraná. A partir daí, ele realizou uma transferência bancária através do PIX para o CNPJ da empresa, e confirmou o nome do assassino; e, em seguida, outro PIX para o telefone celular do foragido, descobrindo o nome da esposa dele. Continuando as suas “investigações”, Leandro conseguiu descobrir o perfil da mulher em redes sociais e que o casal vivia na Fazenda Rio Grande, no Paraná.
     - Eu consegui falar com a inteligência da Polícia Civil e da Guarda Municipal, e um policial, que era amigo da esposa dele [suspeito] nas redes sociais, também ajudou a localizar eles, e os guardas conseguiram prender o acusado. A prisão dele é um alívio. Agora, finalmente, ele vai pagar pelo que fez. Na minha vida toda, eu nunca desisti, nunca deixei de procurar ele, e o que me deu força para isso foi o amor que tinha pelo meu pai. Ele era tudo para mim. Foi muito difícil todos esses anos procurá-lo [suspeito], porque ele nunca deu pista de nada. Parece que Deus foi me mostrando o caminho, a hora certa, e, felizmente, ele acabou se precipitando em abrir essa empresa no nome dele. fr

Nenhum comentário: