SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 30 de março de 2022

Frases: Jim Carrey

“Hollywood é só um bando de covardes e realmente parece que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal. Eu fiquei enojado ao ver a plateia aplaudindo Wil Smith após o que ele fez. Chris Rock não queria o incômodo. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser, pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras. Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram, e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção... Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto.”
JIM CARREY, ator, em entrevista ao programa de TV ‘CBS Mornings’, na terça-feira, dia 29/3.

Nenhum comentário: