SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

O mendigo

Tinha um mendigo que ficava perto do meu prédio. Eu resolvi ajudar e sempre que passava por ele eu dava uma nota de cinco reais. Aí eu casei, e passei a dar uma nota de dois reais. Depois, o meu filho nasceu e eu passei a dar uma moeda de um real. Um dia, ele perguntou:

- O senhor sempre me dava uma nota de cinco reais, depois passou a dar dois reais e agora só me dá um real. Por quê?

- Sabe o que acontece? Eu dava cinco reais quando eu era solteiro, mas eu me casei e passei a dar dois. E agora o meu filho nasceu, e eu só posso te dar um real.

- Bonito, né! O senhor está sustentando a sua família com o meu dinheiro!

😂😂😂😂😂

Nenhum comentário: