SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Minha mãe já tomou a vacina bivalente contra a Covid!

Eu levei a minha mãe, que vai fazer 86 anos no próximo dia 11 de maio, à Clínica para tomar a quinta dose da vacina contra a Covid, a bivalente, e ela aproveitou e tomou, também, a vacina contra a gripe Influenza. Foi na quarta-feira, dia 26. Agora, ela está bem protegida! Eu também tomei a vacina contra a Covid, só não pude tomar a vacina contra a gripe porque a minha faixa etária ainda não está liberada. A vacina bivalente contra a Covid é apontada como mais eficaz porque protege contra o vírus original, que surgiu há três anos, e também contra a variante Ômicron e suas subvariantes. fr

Nenhum comentário: