SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 4 de julho de 2023

Dica de filme: "O Pior Vizinho do Mundo"

O PIOR VIZINHO DO MUNDO (“A man called Otto”)
EUA, Comédia dramática, 2022
Direção: Marc Forster
Com: Tom Hanks, Mariana Trevino, Rachel Keller, Cameron Britton
A mesma história, com muitas passagens iguais ao filme sueco “Um homem chamado Ove”, que eu comentei aqui, no meu blog, ontem, apenas com algumas adaptações para a realidade dos Estados Unidos. Por exemplo, a jovem grávida que chega ao condomínio de Ove (Tom Hanks) é de origem mexicana (claro!). Para mudar um pouco, colocaram o nome original do filme como “Um homem chamado Otto”, não Ove! E, no Brasil, batizaram de “O pior vizinho do mundo”. 😄 Para quem, como eu, gosta de Tom Hanks e quer assistir a um filme para divertir-se e passar o tempo, eu indico também este filme. Mas, se tiver que optar entre os dois, com certeza eu gostei muito mais do filme sueco! 😃 fr

Nenhum comentário: